quinta-feira, 20 de junho de 2013

GG1~> 3º Episódio - Separações - Parte 3

















Linda, Eduardo, Diana, Daniel, Alessandro, Atena, Hera e Afrodite, o TOP8 está formado, quem será o próximo a dar adeus ao jogo? Queria pedir desculpas pelo atraso, e até mais!:)

10 comentários:

  1. OMG.. DELINA.. PORQUE VOCÊ????? AAH DEIXA.. NAO GOSTAVA DE TI MESMO.. NATHY É UMA FAVELADA U.U EU SABIA.. E OS FILHOS DELA? VÃO FICAR ORFÃOS TADINHOS..

    ResponderExcluir
  2. AFF O LUCKE QUER UM COMENTARIO GRANDE ENTÃO TÁ.. ALESSANDRO É UM VADIO.. SIM VADIO.. FICA DANDO O **** PRA TODO MUNDO.. LINDA É UMA AVULSA.. DEVERIA TER SAIDO.. DIANA É UMA DIVA.. ELA MERECE GANHAR MAIS QUE TODOS.. OK CHEGA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahhhh, delina, affe, eduardo tinha que sair :@ go diego,atena,diana,linda e irmãs

    ResponderExcluir
  4. Delina dramática, querendo ganhar airtime. Gosto dela, mas foi muito sub-utilizada, então pode rodar que não acho que sentirei falta =X
    Casal meloso que tá perdendo minha torcida por ser muito BBB e ficar dizendo que tem que ajudar os miguxos e não fazem nenhum estratégia!
    Neguinho mandando ver, fazendo o vilão ter que se aliar a ele. Espero que não seja fácil demais pra ele, tipo, o Alessandro podia resistir e tentar eliminar o Eduardo, mas no fim não dá certo (ou será que dá? TAN TAN TAAAAN!)
    Atena SUPER cagada acha uma caixa que dá pra ela TODO. O. PODER. NA. CASA! E ela praticamente pode decidir os dois eliminados da semana!
    Quando a gente pensa que vai ter uma freaking eliminação tripla (Delina desistindo, a eliminação de Nathy e a votação onde o time de Atena tira alguém do outro time), a Dede muda de ideia porque Eduardo se desculpa com ela e os dois tão namorando agora! Mas isso não impede a gata de ser eliminadíssima, enquanto Nathy é blandisidíssima por Atena <3

    ResponderExcluir
  5. DELINEA(DOR)!!!NÃO VÁ EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!POR QUEEEEEEEEEEEEE???VIDA CRUEL???SUPER CRUEL!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei super injusta a saida da Delininha! Mas achei super digna a eliminação disputadissima da Nathy quenga! u.ú

    ResponderExcluir
  7. Bem Feito Nathy... Ta indo tarde, tomara que o Alessandro seja o próximo u.u Delina nem fede nem cheira, saindo ou ficando não iria fazer diferença u.u !

    #GoTODOSMENOSOALESSANDRO!

    ResponderExcluir
  8. Tava muito óbvio que a Nathy ia sair, mas não esperava a eliminação da Delina...e.e Mas tudo bem...Gostando demais do GG, Que saco sinceramente a Diana e o Daniel ¬¬ Não gosto deles véi...eles sao MUITO irritantes o GG estaria melhor se eles não estivesse aí u.u Eles só sabem fazer drama e não jogam pra valer...

    ResponderExcluir
  9. OMG,QUE POSTAGEM FODA É ESSA ? Só Jesus ! Lucke,se arrasou com essa postagem...Delina/Floribela tomaram no c* bem gostoso. Que casal mais chato,affs essa cabelo vomitado já pode morrer u.u
    Atena ,roubou a cena nessa postagem ! Foi foda,ela foi uma grande safada,uhuuu ! Hera e Afrodite tão ficando super apagas no jogo,eu hei u-u

    ResponderExcluir
  10. Hm... Delina foi eliminada... Fez muito drama,foi mais do que justo,afinal ela não convenceu a ninguem do seu grande interesse no jogo,não é mesmo?
    Achei realmente muita sacanagem essa eliminação da Nathy,né!? Mas fazer o que.
    Alessandro sem a menor dúvida é o maior jogador da temporada e espero que ele consiga ir bem longe,e que bole mais alguns planos maléficos e que pare de ficar tentando çeduzir as pessoas para depois enga-las,afinal isso é enfadonho u.u' .
    Estou torcendo pra eliminação das 3 deusas logo,afinal elas tem sim sua participação,mas não tem uma grande desenvoltura no jogo,o que poderia simplesmente deixar pra lá,ou seja, elimina-las. Outras pessoas que eu gostaria bastante que saíssem seria a Gwen 2.0 e o Trent 2.0 ,gostava bastante deles,mas assim como acontece no DEJ,os casais tem só moment in love, moment in figh,o que acaba deixando meio que monotomo.
    Enfim uma crítica:
    *Acredito que você poderia deixar de lado essas coisas relevantes de lado;tais como : "Eliminação Surpresa" ,pois acredito que isso meio que corre um pouco com o jogo,e às vezes atrapalha você mesmo a fazer o reality.
    Enfim um elogio:
    Dos seus 100 realitys,eu realmente não lia tudo,pois tinha muito bla bla bla e também eu tinha preguiças,mas já no GG eu leio tudinho,o que mostra que você esta realmente trilhando um grande caminho como Realiteiro,desistiu,recomeçou,cancelou vários realitys,o que fez com que você só melhorasse e acredite GG está no meu top 5 de best realitys in moment!

    ResponderExcluir