sexta-feira, 7 de junho de 2013

GG1~> 2º Episódio - A vingança - Parte 3






















E o que rolará? Será que os únicos 3 meninos sobreviveram? Ou serão eliminados como os outros? Teremos a 1ª menina eliminada? Quem vencerá a prova? Tudo no próximo episódio, espero que tenham gostado desse e não esqueçam, domingo tem "Show dos Poderosos", programa que será apresentado por Leticia(Leka) e Brent! Até mais! Ah outra coisa, enfim meus testes acabaram, então dará pra postar tudo certinho e amanhã, sábado e domingo tentarei adiantar o máximo de episódios possiveis! Obrigado pelos views e coments dados até hoje!:)

15 comentários:

  1. ehr, okay né...muitas revelações neste ep, mas tambom, continua lecal, atena sua lymda não fique assim, ô irmãs, ahusuahsua, quem dera.../ yep, domingo tem o show dos poderosos ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o pietro "Vocês não me pegarão tão cedo!" KKKKKKKKKKKKKKK tá parecendo até a Isís do IDD ai deus... Gente...........
    que revelação..... e eu morri com os policiais

    ResponderExcluir
  3. No beijo láaaa em cima, eu sei que foi atuado mesmo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa # O-O eu e o Yan ? não combinamos '-' #GoFloriBela :D

    ResponderExcluir
  5. Ah, e só avisando, essa e minha nova conta

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,o Lucke quer matar todos com essas revelações ! Cada a hora é uma coisa...Atena linda,se deu seu primeiro beijo,hahaha. Pera ai,Atena é lésbica ? fiquei perdido nessa parte. Affs,DELINA vai ficar insuportável como Floribella ! Lucke,não faça essa coisas com a gente por favor. Larissa diva,se não pode deixar esse pilantra ser melhor do que tu não ! Linda e seus dano ninhos,kkkkk' . Diana tá se tornando muito chatinha,vamos parar neh ? e minha Hera? tá ficando bem sumidinha...esse caso da Yuki tá foda,kkkkkkkkk postagem Fantástica !

    ResponderExcluir
  7. Eu namorando a Glória O__O ... Não gostei da Delina que insuportável ela u.u Aff...essa Atena aí de draminha junto com a Diana...Eu não aguento mais a Diana aquela puta esverdeada ta estragando minha torcida, torço pra todos menos pra shreka u.u

    ResponderExcluir
  8. LOL... só isso q tenho a dizer sobre esse ep.. LOL!
    -- O caso Delina!
    -- O beijo de Atena e Nathalia..
    -- A cerimônia!
    E entre outros tipos de coisas q aconteceram, tipo o draminha brochante do Trent (devem saber de qm falei).. É q esqueci o nome! XD

    ResponderExcluir
  9. É cada doido que esses realitys arrumam,hein?! -qq

    ResponderExcluir
  10. Oi? Tô confuso, e-ê
    Mas que bom que esse Pietro saiu, ele já deu o que tinha que dar!
    E a Loirinha é lésbica, é isso? Achei que ela ia tirar o BV com o amiguxo dela (Eduardo)

    ResponderExcluir
  11. Pietro quis dar uma de esperto e se ferrou :)
    Diana está gravida por uma boa causa... Então continuo torcendo por ela, Atena lesbica O.o Como Assim!!!
    Não curti a "nova" Delina.. Mas fazer o que?

    Isso mesmo Larissa acabe com esse planinho do Alessandro!

    ResponderExcluir
  12. Até como estagiário o Kendall apronta umas...YUKIIIIII!!Eu vou te mandar a fiança para você ai!!Pode relaxar,Yukita!!!Lucke!!!Tire a Yuki da cadeia ou eu chamo a Yuno do NUM!!!!E sequestro a Aryana!!

    ResponderExcluir
  13. Parceria??
    http://realitythecrazyhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG! Delina virando Floribela, racheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, só n foi a melhor parte do episodio pq tivem Glorião aparecendo para nos prestigiar S2 Ace e Yan tbm, tds divosos!MAS, o the best of the best, foi a eliminação do PIETRO! GRAÇAS A DEUS! SANTO PAI ouviu minhas preces, e aquele graveto fudido pintando a lá tinta amarela de lojinha de esquina? MEU DEUS! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir