domingo, 26 de maio de 2013

GG1~> 1º Episódio - Desculpe se sou melhor que você - Parte 2






















Será que Eduardo fará bom uso? Ou não? Será que Larissa parará de aparecer mais do que a apresentadora? Tam Tam Tam Tam...-qq
Sobre o atraso, acho que a maioria sabe que estou sem internet e to fazendo as tiras e tudo pelo wi-fi pela casa da minha tia, então consegui fazer isso, vou ver se essa semana agora tento postar a parte 3 ai sem ser essa semana, a outra, volta tudo ao normal porque já devo estar com minha internet de volta e também terá acabado meus testes! Então é isso, espero que tenham gostado, porque tá muito dificil pra fazer por isso ta saindo dessa forma! Vlw ae!

13 comentários:

  1. Daora, espero que o Timmy saia, v-v
    Go Go Moleque-de-Óculos que esqueci o nome >.<

    ResponderExcluir
  2. #TeamPietro meu xara

    o de cima comento pq tava aberto o dela akie '---' (minha prima)
    e eu to na casa dela x__x

    ResponderExcluir
  3. *___________________________* AMeeeeeeeeeeeei o GG de Hoje!

    ResponderExcluir
  4. Nuss ele ganhou essas tres recompensas ou vai ter que escolher uma das três?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o episódio .. GoDiana# GoAlessandro# GoTimmy# GoHera# GoAfrodite# GoDaniel# ;3#

    ResponderExcluir
  6. amei *--* , gostei dos casais :3, bem cutes, euri da atena no inicio, no confessionario, kk #go atena, #go hera #go diana #go daniel #go afrodite #go delina, e lucas...a delina fica melhor sem o batom sauahush #go mateus , xo/ paneleiros

    ResponderExcluir
  7. Não gostei dele ter ganho essa recompensa,pois não gosto dele e ele tem vantagens ç.ç

    ResponderExcluir
  8. Que diva de prova! E amei essa coisa q tem alguém mentindo em tudo que diz!
    E Finalmente postou GG! UHULLL!
    E to amando a Delina! Ela é tão fofa!!!!!!! E tão birutinha! E amei essa casal dela com o Eduardo!
    #GreatGameDivo

    ResponderExcluir
  9. *-* Adorei o vencedor da prova... espero que ele saiba aproveitar as dicas...
    #GoAfrodite #GoAtena #GoDaniel #GoDelina #GoDiana #GoEduardo #GoHera e #GoMatheus traduzindo #GOQUASETODOMUNDO!

    ResponderExcluir
  10. A Delina tava com sangue nos olhos nessa prova,USUSHUSHUSHUSH ! Ela jogando a Atena longe deu mó dó. Atena diva Bitch Ples u___________u
    Lucke,seu reality tá arrasando o que que é isso . Amanda de paixão,estou viciado no seu reality. Poste mais,mais,mais,mais aff, posta logo u-u kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir